Rigoni se reúne com Ministro da Infraestrutura para falar sobre a BR 101 Norte

O deputado federal Felipe Rigoni se reuniu, nesta terça-feira (24), com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

O encontro teve como principal objetivo o diálogo sobre obras realizadas em todo Espírito Santo, como a duplicação da BR 101 Norte. A agenda também contou com a participação de demais parlamentares membros da bancada capixaba.

“Tarcísio é um excelente gestor e está totalmente aberto ao diálogo. A duplicação da BR 101 está bem próxima de conseguir a licença junto ao IBAMA e vamos resolver um grande problema do Norte do Estado. O número de acidentes é altíssimo. Com a duplicação, vamos conseguir salvar vidas e melhorar o fluxo do trânsito”, disse Rigoni.

Além de discutir a duplicação da pista, a reunião tratou sobre o contorno do Mestre Álvaro. A expectativa é de que as obras sejam concluídas no ano que vem. Já o contorno de Linhares segue na espera da licença prévia para que seja iniciado. As previsões são boas e tudo deve ser feito em conjunto com as duplicações da BR 101.

“O contorno de Linhares também é fundamental para região Norte. Estamos na luta para que a proposta possa seguir em frente. O diálogo com o ministério segue sendo muito positivo e tenho certeza que vamos avançar com o tema”, concluiu Rigoni.