Nome do Republicanos para disputar prefeitura de Linhares em 2020 será Ricardinho da Farmácia

30-09-2019   Redação Imprimir

O presidente da Câmara Municipal de Linhares Ricardinho da Farmácia, que hoje esta filiado no Solidariedade (SD), deverá espera a janela de troca partidária que ocorrerá em abril de 2020, onde vereadores com mandatos terão 30 dias para mudarem de partido sem correr risco de perderem seus mandatos.

E já prevendo esta mudança, o Partido Republicanos fez um grande encontro na ultima sexta-feira (27), na Câmara Municipal de Linhares.  Com o plenário lotado e com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, Amaro Neto, Hudson Leal e o Presidente Estadual da sigla Roberto Carneiro, o partido tem rodado o Estado e se movimentado para apresentar seu projeto político para o desenvolvimento social e econômico do Estado e fortalecer lideranças ligadas ao partido com vista a formar base para disputar as eleições em 2020.




Além da população, que participou massivamente da reunião, estiveram presentes vereadores de Linhares, João Neiva, Aracruz, Sooretama e Jaguaré, além de gestores, secretários, militantes republicanos e representantes de vários partidos aliados. Mais de 300 pessoas prestigiaram o encontro, organizado pelo presidente da Câmara, Ricardo Bonomo, o Ricardinho da Farmácia.

O encontro teve como objetivo estreitar os laços partidários e prestigiar Linhares e municípios do entorno, importantes para o desenvolvimento econômico do Estado. Na oportunidade, o projeto político do partido foi apresentado a Linhares.

Muito elogiado o anfitrião do encontro e presidente da Câmara Municipal de Linhares, Ricardinho da Farmácia que hoje está filiado ao Solidariedade foi convidado pelo presidente da Assembleia Legislativa Erick Musso  a se filiar no Republicanos.

“Estou aqui hoje para prestigiar Linhares e dizer que o Republicanos está formando um projeto político para o Espirito Santo de formar novas lideranças, e diante de todos os presentes, junto com o deputado estadual Hudson Leal e do deputado federal mais votado do Estado Amaro Neto ambos do meu partido não vou fazer um convite vou fazer uma intimação para o Ricardinho da Farmácia se filiar no Republicanos e ser nossa liderança em Linhares e a aposta do partido em 2020”, falou Musso.

Em sua fala Ricardinho agradeceu o convite e disse estar disposto a enfrentar novos desafios. “Estou muito feliz por ver nossa Câmara lotada de tantas pessoas, tantas lideranças políticas, tantos amigos e familiares, isto é sinal que ainda existem pessoas que acreditam na política como forma de construirmos um mundo melhor, agradeço a todos que param um pouco seus afazeres para estarem juntos conosco neste movimente de renovação política que esta se iniciando, fico muito honrado pelo convite do Republicanos, um partido que admiro muito e que tenho vários amigos. Para finalizar que citar uma frase do ex-presidente Americano Barack Obama que diz, Na democracia todos nós saímos do mesmo a chega depende de cada um de nós, então nosso futuro, o nosso amanhã depende que cada um de nós façamos nossa parte eu estou disposto com a ajuda de vocês em enfrentar novos desafios que virão, finalizou Ricardinho.




Participaram do encontro o presidente do Republicanos 10 no Estado, Roberto Carneiro, o deputado federal mais votado da história do Espírito Santo, Amaro Neto, o deputado estadual Hudson Leal, o deputado estadual Marcos Garcia, o presidente da Câmara Municipal de Linhares, Ricardo Bonomo, entre outras autoridades de municípios e cidades vizinhas.