Orquestra Sinfônica da Fames interpreta Villa Lobos

07-08-2019   Redação Imprimir

Acontece no próximo dia 14 de agosto, às 19h30, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória, o “Concerto para solistas” da Orquestra Sinfônica da Fames (Osfa). A apresentação faz parte das comemorações dos 65 anos da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames).

 

A apresentação terá como convidados o contrabaixista Felipe Medeiros, para execução do “Concerto para contrabaixo e orquestra”, de Giovanni Bottesini, e da soprano Keila Gruvira, que vai interpretar “Floresta do Amazonas – quatro canções para canto e orquestra”, de Heitor Villa Lobos.

 

Com regência do maestro Sanny Souza, a orquestra também apresentará “Dolly – Seis peças para orquestra”, de Gabriel Fauré.

 

A Osfa tem como princípio a prática sistemática da música sinfônica para orquestra, proporcionando aos alunos da Fames prática e aprendizado do repertório orquestral ao longo do ano letivo.

 

Por meio da participação de solistas convidados, a orquestra possibilita o intercâmbio entre alunos e professores com profissionais de renome nacional e internacional.

 

Serviços:

 

Concerto para Solistas da Orquestra Sinfônica da Fames (Osfa)


Data: 14 de agosto (quarta-feira)


Horário: 19h30


Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral


Entrada franca