Diana Alves, o rosto que irá representar Linhares, no Miss Espirito Santo Internacional

15-04-2019   Weverton Langa Imprimir

É muito comum ver que hoje, as pessoas, principalmente os jovens, estão deixando os veículos de comunicações tradicionais em segundo plano e se informando cada vez mais pelos meios digitais.

Notícias, comédias, debates, moda, musica em fim: Desde informações até o entretenimento conseguimos encontrar vagando pela web.

Junto com essa era, surgiu também os influenciadores digitais, ou como dizem: DIGITAL INFLUENCER”.

Quem exerce essa profissão ou atividade, são pessoas que ditam moda, tendências, e tudo que há de novo no mercado.

E foi nesta onda, através do mundo digital, que nossa entrevistada de hoje, se tornou mais conhecida e hoje é referência nas redes sociais quando se fala de beleza e moda.

Hoje o Radar Capixaba, fala com a modelo Diana Alves, que abriu seu coração e contou sobre sua careira e da responsabilidade de ser a representante linharesne no concurso Miss Espirito Santo Internacional.

 

Radar Capixaba: Há quanto tempo você trabalha como Digital Influencer?

Diana: Esse tipo de trabalho, faço há bastante tempo. Mas neste ano que veio com maior força e reconhecimento. Com mais trabalhos de modelo fotográfica surgindo, e fazendo stories mostrando looks nos provadores das lojas, o meu Instagram cresceu muito. Cheguei ao tão sonhado 10 mil seguidores,agora vamos rumo aos 20 mil, (risos.....)

Gosto de dar muitas dicas as minhas seguidoras, sou uma pessoa que ama falar, adoro compartilhar conhecimento. Minha mente é a mil por hora (risos...). E sempre gosto de ajudar minhas seguidoras a se amarem como são. Dou muita ajuda de autoestima.

Radar Capixaba: Quem foi sua inspiração para embarcar profissionalmente nesse mundo artístico e da moda?

Diana: Eu sempre amei a Anitta, mas antes dela, eu já tinha o sonho desde pequena de ser modelo ou atriz. Essa inspiração já vinha das grandes atrizes que eu assistia. Mas tem uma influencer que eu admiro a história e acabei tendo ela como referência, Thamy Araújo.

 

Radar Capixaba: Além de ser uma modelo linda, você também é Designer de Sobrancelhas. Mas também é dançarina. Como faz para conciliar tantas atividades?

Diana: Obrigada pelo elogio. Fico muito feliz. Eu confesso que às vezes gostaria que o dia tivesse mais horas para eu dar conta. Porque, além disso, eu ainda sou assalariada, então administrar tudo isso sozinha às vezes é cansativo. Mas eu adoro ser várias Dianas

 

Radar Capixaba: Conversando com você, percebe-se que é uma pessoa muito simples. É comum ouvirmos histórias que nesse mundo da moda, sempre tem alguém que tenta atacar pessoas de origens humildes, ou fazer com que elas desistam da carreira, seja para diminuir a concorrência ou por outro motivo qualquer.

Então gostaria de saber, você já passou por isso e já pensou em desistir da carreira por questões como essas?

Diana: Várias vezes, mas eu nunca desisti. Sempre houve a crítica, as construtivas e mais ainda, as que só servem para te colocar para baixo.

Mas eu sempre tive dentro de mim, algo que me dá força, uma voz que fala "não desiste, sua hora vai chegar". Deus tem um propósito para tudo.

Busco sempre ser autêntica, e mostrar a realidade como ela é, para que as pessoas possam acreditar em seus sonhos e não desistirem nunca.

 

Novos trabalhos

À modelo Diana Alves tem se destacado muito na região, onde vem conquistando o espaço e o carinho dos empresários do ramo da moda. Os convites para divulgação dos lançamentos de coleções das novas estações estão crescendo.

Diana é eclética, ao mesmo tempo toca sua vida nos trabalhos cotidianos para pagar suas contas, ela também faz partição em concursos de beleza. O último que participou, conquistou o segundo lugar e levou para casa a faixa Vive miss Linhares.

Mas não acabou por aí, graças a grande visibilidade do concurso, Diana foi convidada para participar da “Miss Espírito Santo Internacional”,  sendo a representante da cidade Linhares.

Para a jovem de 22 anos, é um grande passo para quem sonha há tanto tempo. “Tive uma boa experiência no último concurso, levei a segunda colocação e fiquei grata, pois através disso consegui muito apoio, fechei algumas parcerias de trabalho, além do reconhecimento da minha cidade” declara.

“Agora para o Miss Es Internacional, eu estou me preparando para a oratória e passarela, quero estar preparada para ficar na frente dos jurados. Quero trazer a faixa de primeiro lugar e representar o ES no concurso nacional. Tenho boas expectativas e estou conseguindo bons patrocínios. Ainda faltam alguns. Mas eu tenho fé que irei conseguir ” , completou Diana.

 

O concurso

O concurso vai acontecer na cidade de Colatina, no teatro Marista no dia 26 de outubro às 19h horas.


O Radar Capixaba deseja boa sorte à modelo Diana Alves, e esperamos que ela possa realizar seus sonhos de avançar para as próximas etapas do concurso e seguir na sua carreia de modelo. 

Por: Werverton Langa