Um país a beira do caos!

28-05-2018   Redação Imprimir

É triste assistir a destruição moral, econômica e social deste país. A paralisação dos caminhoneiros é um grito de BASTA!

Chega de desmandos, incompetência e desonestidade de um governo que tenta a todo custo enganar a população com esse papo de que a economia está melhorando, que a crise está passando, enquanto a desesperança toma conta de toda nação.

Essa paralização expõe também a omissão de sucessivos governos que não investiram em ferrovias e navegação de cabotagem, forçando a produção brasileira a ser transportada em mais de dois milhões de caminhões, por estradas precárias, assaltos institucionalizados disfarçados de pedágio, falta de segurança e outras mazelas.

O déficit público é encoberto pela carga tributária cada vez maior e mais injusta.

A conta da roubalheira da Petrobrás chegou e agora eles dizem que é nossa e temos que pagar através de constantes e abusivos aumentos do combustível.

Os caminhoneiros estão mostrando que tem força de sobra para parar e mudar este país.

Apesar de todos os transtornos, nós temos quer ser solidários e apoiar os manifestantes porque a única coisa que político tem medo é de povo, e quando o povo não quer, nenhum governo resiste !!!

 

Helder Tabosa – Consultor Politico