Linhares: Vereador Ricardo Bonomo, (Ricardinho da Farmácia) é denunciado por ameaças

18-08-2017   Redação Imprimir

Jonas da Silva Soprani registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Judiciaria de Linhares, na segunda feira (14), contra o presidente da Câmara  Municipal, Vereador Ricardo Bonomo Vasconcelos.


 


Segundo o relato do Boletim, na segunda feira (14), Soprani estava nas dependências da câmara municipal, aguardando o inicio da sessão, quando foi abordado pelo Presidente da Câmara Ricardo Bonomo que referiu-se a ele em tom de ameaça: “você nunca mais se manifeste nas redes sociais como fez da ultima vez (Essa referencia é porque Soprani teria efetuado criticas nas redes sociais no tocante a algumas ações do vereador, principalmente na área da saúde).

 


Ato continuo segundo Soprani, o vereador falou: "vou pagar alguém para te quebrar no pau...”para intimidar e fazer Soprani entender definitivamente o recado.

 


“Eu solicitei a investigação sobre os fatos. Senti ameaçado e preciso estar amparado e protegido, por este motivo procurei pela justiça. Existem testemunhas e a Câmara tem câmeras de filmagem para comprovar”. Desabafou Soprani.

 

Da parte do vereador, foi divulgada uma nota, onde o mesmo tenta dar outra versão aos fatos, inclusive dizendo que nada disso aconteceu, porém Jonas Soprani, ratificou sua vontade de prosseguir com a queixa crime que agora esta sendo analisada pelo Delegado do DPJ.

 

Ricardo Bonomo, neste pequeno espaço de tempo ocupando a cadeira da presidência da câmara, já teve alguns atritos com outras pessoas, inclusive expulsando um jornalista do plenário da câmara, mesmo após este profissional ter mostrado credenciais e alegado que estava no cumprimento de suas obrigações profissionais.